Send As SMS
samMais sobre seu guia nativo:

29.12.06

Pensamentos profundos

Agora só faltam 344 ensinamentos para meu próprio calendário do Seicho No Ie:

A proporção de pessoas que curtem Rod Stewart também gostarem de Simply Red é igualmente proporcional a soma das pessoas que usam os jargões MINTO e JUSTO com extrema frequência. Eu sinto isso.

A aparição da primeira pipoca deve ter sido assustadora.

Se Deus quisesse que nós andássemos não teria feito os automóveis.

O melhor lugar para se dar bem com uma garota é no Simba Safari:
Pare na área dos leões e solte o tradicional "ou dá ou desce". Se ela descer ao menos alguém come.

Ao contrário do que se pensa, o bacalhau vem do mar morto. Por isso é tão salgado. Dizem que tudo bóia nesse mar e isso também explica porque esse peixe não tem cabeça.

O Brasil é a terra do duplo sentido com um sentido só...por exemplo:
Cria se uma marca qualguer com o nome "Patachoka" com "K", por exemplo então temos algo como Pata Choca e também Patachoka com "K".

Se você fizer tudo certo, não tem erro.

Por que o traumatismo ucraniano é tão famoso? O que aconteceu na Ucrânia para as pessoas terem ficado tão traumatizadas?

O que seria uma bala de café e um patch de nicotina? Um astronauta dando uma pausa.

Chiuauas são cães de apartamento muito práticos. Afinal, como os peixes de aquário, também podem ser jogados privada abaixo em caso de morte.

Há eras atrás, os exércitos, como o inglês, usavam longos casacos vermelhos. Quem será que, um dia, teve a feliz idéia de criar um uniforme que não se destacasse na multidão?

Apesar de ser o único momento em que o slogan se torna realidade nunca ouvi a frase: Jesus Cristo faz aniversário mas quem ganha o presente é você!

Mulheres usam sapatos plataforma para ficarem mais altas, homens usam jipes.

Detesto pessoas que desafiam as leis da física, como indivíduos que entram em um lugar várias vezes quando não os vejo sairem uma só vez que seja.

Toda mulher sem maguiagem de manhã se parece o Tommy Lee Jones.

Latrocínio não tem nada haver com assassinato de vacas.

Quando uma novela esta na ultima semana costuma-se anunciar "MOMENTOS DECISIVOS". Isto realmente comprova que andaram te enrolando nos últimos 5 meses.

Em inglês há coisas sem explicação que simplesmente se perdem na dublagem: porque o exterminador do futuro tinha um sotaque austriaco? Problemas no software do androide?

No cinema quase tudo parece acontecer em Los Angeles, na verdade o custo da locação é o mais barato que tem, afinal Hollywood é lá...nos filmes baratos o Presidente dos EUA esta sempre visitando a cidade quando algo acontece. Washington dá muito trabalho.

Frases como Elvis não morreu acabarão um dia. Ninguém fala Beethoven não morreu, diz?

Se a Bic produzisse carros eu com certeza não compraria, com certeza eu iria perdê-lo em algum lugar ou alguém pegaria emprestado e se esqueceria de devolver.

Acho que no momento é tudo que tenho para dizer,

Pensem nisto antes de dormir.

(Agradecimento especial para Joana Coelho pela caricatura e sua colaboração nos Deuses Urbanos)

Coronel Von Lehmann

Marcadores:

 

Powered by Blogger